Ontem teve festa aqui em casa da minha tia mas eu nem gosto de participar dessas coisas então nem tenho o que falar...mas a banda que ela contratou estava horrível...

Coisas que eu fiz nesse tempo que sumi:

Fiz provas e mais trabalhos que fez acabar com os meus neurônios
Fui em um festival de documentários no meu niver com a minha amiga ( o que foi muuito bom) pois na verdade nem gosto de comemorar aniversários meus.
Fiz um twitter para mim ( quem tiver me add http://twitter.com/meuries)
Assisti uma palestra do José Carlos reis e adorei o que ele disse ( vocês tem que lutar dentro do sistema...vocês tem que tomar posições)
Vi muitas séries que adoro no pc
Fui para a roça e levei a minha cachorra ( e não levarei mais porque ela é doida rsrsr e não sabe lidar com espaços muito grande)

Vi o Obama ganhar as eleições pela tv e isso vai ficar para a História ( um negro presidente e com a campanha "sim nós podemos")

Se lembrar mais posto aqui...e vcs como estão?


Paz