Semanas pensativa...cansada, muito trabalho, provas mas enfim um feriado...ontem fui conhecer um estúdio de música, nunca tinha ido a um e foi bem interessante pois é algo mágico cheio de sonhos e acabei tocando bateria mesmo não sabendo tocar...é algo que tira todo cansaço e desilusões...pequeno momento feliz...
Da série Men in trees
Arrependimento é uma coisa engraçada. Você tenta fazer o melhor em sua vida para evitá-lo. Mas às vezes são as coisas mais difíceis da vida que nos ensinam mais e que nos fazem perguntar: se tivéssemos uma segunda chance, quantos de nós faríamos as coisas de um jeito diferente? Para alguns, o arrependimento é algo bom, que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro. Para outros, é algo que nos permite reexplorar o passado. Na melhor das hipóteses, o arrependimento pode ser a causa de um recomeço. Onde qualquer coisa e tudo ainda são possíveis.
Fiquei algumas semanas longe daqui, mas virose é virose e não se fala mais nisso srrsr...mas creio que isso realmente nem é importante, pois preciso falar de algo que me choca e me trás certa raiva que não sei a onde colocá-la.
Primeiro foi o caso da menina em Goiânia, tão maltratada e humilhada que nem sei como qualificar como que pessoas fazem isso durante tanto tempo sem serem punidas ou denunciadas, fico imaginando onde estão os vizinhos, filhos, marido e os amigos dessa dita empresária... será que alguém assim tem amigos? Eu queria morar em Goiânia em uma hora dessas só para jogar lixos em um indivíduo como esse...
Não acredito em famílias perfeitas, pais perfeitos, avós, acho que cada um tenta fazer a sua parte da melhor forma possível mas tenho ficado horrorizada em como ter filhos virou algo natural ou banal e quando você não quer mais você pega e joga fora na janela, no rio, na rua como se fosse um brinquedo que quebrou e não presta mais.
Quem assistiu o filme Juno? Alguns podem até não ter gostado da história em si mas eu gostei porque mostrou um pouco da realidade mundial e eu gosto de filmes assim e principalmente eu me apaixonei pelas músicas , lindas por sinal...quem não escutou por favor se deliciem com elas...
Juno (trilha sonora) - Superstar - Sonic Youth
long ago
and oh so far away
I fell in love with you
before the second show
your guitar
it sounds so sweet and clear
but you're not really there
it's just the radio
don't you remember you told me you love me baby
you said you'd be coming back this way again baby
baby baby baby baby oh baby
I love you, I really do
loneliness, is such a sad affair
and I can hardly wait
to be with you again
what to say
to make you come again
come back to me again
and play your sad guitar
don't you remember you told me you love me baby
you said you'd be coming back this way again baby
baby baby baby baby oh baby
I love you, I really do
don't you remember you told me you love me baby
you said you'd be coming back this way again baby
baby baby baby baby oh baby
I love you, I really do
Esse texto é de um amigo que esta muito longe agora mas sinto falta todo dia e a única coisa que eu desejo é que ele seja muito feliz porque pessoas como ele você não encontra em qualquer esquina...a distância nos fazendo aprender sobre a vida, seus personagens e mistérios.
é porque to de mudança
Você você mesmo...você parecer ter cara de introspectiva me fale qual foi a importância do renascimento para a revolução francesa....
srsrrsrsrsr e eu lá pensando em 10 coisas diferentes que nada tinha a ver com a matéria história contemporânea...mas eu desci do mundo da lua e respondi direitinho
viram que o Fidel transferiu a presidência ( ?) para o irmão? Claro que teve projetos bons como a medicina que é considerada de primeira e a educação onde todos sem distinção se forma mas ao mesmo tempo a liberdade do povo para aí pois eles não podem ir e vir e ao mesmo lá dentro existe uma distinção pois a população em geral não pode freqüentar certas praias que os turistas visitam, fico pensando que essas coisas acontecem em quase todos os países e que um dia as coisas iram mudar e tudo ficará bem.
O que posso dizer de ontem?? Sabe aqueles momentos que você não quer que acabe?
Foi muito bom sair com pessoas como aquelas porque nos faz ser crianças de novo e porque nos faz pensar que tudo tem um sentido.
Espero também que as palavras ditas por uma pessoa seja verdadeira....sonhar faz bem mas às vezes acho que sonho demais e que vivo em um mundo à parte.
Da série One tree Hill
A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens
Elas passam pela gente como cidades numa estrada
Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece
E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem
Sabemos que esse momento, e todas as partes dele...
Irá viver para sempre
Não eu não irei dizer que gosto de carnaval, acho que nem fui em um até hoje mas entendo quem gosta...uma semana para fazer tudo o que não fez e para se preparar para o início do ano não é mesmo?...
Está chovendo muito aí? aqui não para mas o edredon está a minha espera além dos filmes e livros...muitos livros
Blog refeito...depois me falem se gostaram
CIDADE MARAVILHOSA
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz


