Gente só queria deseja feliz natal para todos com muita paz e pensamentos criativos e mirabolantes, mas sem esquecer o que aconteceu nesse ano pois temos que querer um mundo melhor não é mesmo?


Queria dizer que fiquei muito feliz em participar do meu primeiro amigo oculto pela Internet...olha só a mensagem que eu recebi de quem me tirou....Linda e tudo a ver comigo e para quem não participou espero que possa participar ano que vem...Queria colocar o que ganhei aqui mas nem vai dar porque é como se fosse um cd e é falado (tudo sobre o meu signo)

Minha amiga secreta mora no mundo da Lua!

Tem olhos que refletem sua alma,e todas as suas fortes emoções com relação à vida e as pessoas, pq ela é do signo mais intenso do zodiaco: ESCORPIÃO.

Cursa faculdade de história, e gostaria de ganhar a vida lendo, e ficaria milionária se pudesse viver disso, pois tem o direito de viver no mundo dos sonhos. Aliás, ela vive se perguntando onde esse mundo vai parar.

Ultimamente, ela está confusa com as posições dos jogadores no jogo, mas tem certeza de que é uma bela armadora.

Ela sabe sobre a maior de todas as verdades: "Não se pode medir o coração".

Não curte muito festas de familia, e se entedia com domingos.

Curtiu a vitória do Obama, e sente falta dos amigos verdadeiros, das amizades platonicas dos filmes...

Andou muito envolvida este ano com os trabalhos da faculdade e o estágio, e eu espero que ela tenha vencido todos os obstaculos e saido vitoriosa.

Minha amiga secreta adora a Fernanda Young, e eu também!!!! Ela se pergunta pq as pessoas tem nojo das mariposas mas adoram as borboletas...kkkkkk

Ela tem 25 anos, é muito culta, escreve muuuuito bem, e quando não está vivendo na Lua, ela vive em Belo Horizonte

Minha amiga oculta é a MAIRA.


P.S- Foi um prazer te conhecer moça!

Bj imenso

Lilith- Amores de Lilith


As coisas não tem sido fáceis por aqui porque às vezes você se perde no vazio e nas palavras ditas para você e você acaba acreditando porque parece ser o mais fácil...e porque durante anos você soube lutar mas agora você sente que algo mudou em você e que algo se foi e você não sabe como retomar o que se foi...e você sabe que tem apenas a esperança como você e mais nada

Da série One tree hill

Numeros são engraçados. Podem te medir, marcar e analisar você como queiram, mas todos sabem que o que importa mesmo, é como você joga.
Ele acha que eu estou atrasado por causa do meu acidente. Então ele vai ficar me marcando. Mas eu não estou. Agora ele vai recuar, porque ele não quer perder o drible, só meio passo, isso é um erro.
Já ouviu a expressão "não se pode medir o coração"?
A verdade é que não se pode medir nada disso.
O coração, a vontade, o desejo.
Acham que eu não posso jogar de armador, Mas o Q sabia que eu podia.
Não se pode medir um sonho.


Coisas para se fazer em um domingo monótomo e tedioso.

*não saia de casa;

*entre no Orkut 237 mil vezes quando na sua conta só existem duas ou três pessoas que te interessam e essas, de quebra, têm mais o que fazer do que ficar entrando no Orkut;

*ligue a televisão, aberta ou fechada, a qualquer hora. Domingos me deixam com a sensação de que existe uma orquestração entre os responsáveis pela programação de todas as emissoras e algum consórcio secreto de restaurantes;

*coloque em dia sua leitura de RSS, não tem nada lá mesmo que vá melhorar a situação;
passe o dia na frente do Twitter para descobrir quão numerosa é a quantidade de pessoas que estão na mesma situação;
*leia ao mesmo tempo seis ou sete livros, o que te fará não saber por onde começar e, portanto, você nunca começará;

*tenha uma centena de amigos no instant messenger, todos igualmente entediados com o domingo;

*se você é um early adopter, entre em todas as redes sociais em que se cadastrou e descubra que o Orkut é realmente ubíquou entre os mortais e que você é o único da sua raça em um raio de quilômetros;

*tenha uma pilha de trabalho a fazer e não adiante nenhum deles. Procrastinação impera;
visite todos os portais possíveis e veja como as notícias se repetem à exaustão. E, pior, nenhuma delas é realmente importante.

PS: não desistam facilmente e tentem não se matar!!!


Ontem teve festa aqui em casa da minha tia mas eu nem gosto de participar dessas coisas então nem tenho o que falar...mas a banda que ela contratou estava horrível...

Coisas que eu fiz nesse tempo que sumi:

Fiz provas e mais trabalhos que fez acabar com os meus neurônios
Fui em um festival de documentários no meu niver com a minha amiga ( o que foi muuito bom) pois na verdade nem gosto de comemorar aniversários meus.
Fiz um twitter para mim ( quem tiver me add http://twitter.com/meuries)
Assisti uma palestra do José Carlos reis e adorei o que ele disse ( vocês tem que lutar dentro do sistema...vocês tem que tomar posições)
Vi muitas séries que adoro no pc
Fui para a roça e levei a minha cachorra ( e não levarei mais porque ela é doida rsrsr e não sabe lidar com espaços muito grande)

Vi o Obama ganhar as eleições pela tv e isso vai ficar para a História ( um negro presidente e com a campanha "sim nós podemos")

Se lembrar mais posto aqui...e vcs como estão?


Paz


Essa semana estava pensando sobre a importância da amizade...elas tem importância mesmo? a gente depende das nossas amizades? o mundo é melhor com amigos? Porque hoje em dia em um mundo cada vez mais individual eu tenho visto o quanto isso é complicado...não que seja ruim ter amigos e criar vínculos e acreditar que eles iram nos ajudar.
Com a net e tudo mais você acaba vendo seus amigos em curtos momentos...você passa por suas melancolias sozinho e quando dá tempo para falar você já esta até melhor da sua tristeza.
Acho que o pior é você se perder no meio de isso tudo sem saber para onde ir e a quem recorrer...quem esta mais perto...quem esta melhor hoje...talvez por isso os consultórios de psicólogos estejam cheios a cada dia mais as pessoas querendo respostas...
Gostaria de saber a onde estão aquelas amizades dos filmes ou dos livros...as amizades que eram tudo...morrer ou desistir...


Desculpe a demora mas só essa semana estou deixando de pensar no meu estágio...sim eu fico lá até quarta feira e nada mais além disso...a prefeitura até entrou na justiça mas o TRE permaneceu com a sua decisão. Eu sei que eu não iria ser contratada no Arquivo Público porque isso não existe lá mas eu estava contando em ficar até a minha formatura..talvez eu seja chamada de novo em janeiro mas acho que vou sentir mais falta do carinho das pessoas e das lembranças pensativas e engraçadas...
Pensando agora acho que a vida seja assim mesmo cheia de políticas e pessoas indo para lados opostos sem nunca se olharem. Só que eu não consigo ser como as demais pessoas ou como os políticos ...mas que venha as eleições não é mesmo??