Sim, eu fui mas voltei...estive um tempo longe em meus pensamentos sem vontade de fazer nada além do necessário (trabalho e faculdade) e percebi que esse lugar aqui é mais importante do que eu imaginava...Espero que esteja tudo bem com todos porque a vida continua e é vivendo que aprendemos...dores e alegrias são sempre necessárias.

Eu não sei quanto a vocês mas se agora nesse instante aparecesse uma pessoa de um outro mundo e me dissesse para ir para lá porque a sociedade aqui está para lá de mal eu ia tentar ir pelo menos para passar as férias...e vocês? às vezes é melhor fugir de tudo e de todos e pensar que nada é nossa culpa...

Eu não sei se muitos aqui sabem mas eu faço História e tem sido difícil ver os três lados...presente, passado e futuro...mas que o Brasil vença nas olimpíadas não é mesmo?

Da sério One Tree Hill

"Às vezes parece que foi ontem.
Formando-se no colégio, dizendo adeus.
Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo...
Amou tão ferozmente...
Riu com tanta vontade...
Ou importou-se tanto assim.
Às vezes parece que foi ontem.
E às vezes... parecem as lembranças de outra pessoa."