Queria dizer que fiquei muito feliz em participar do meu primeiro amigo oculto pela Internet...olha só a mensagem que eu recebi de quem me tirou....Linda e tudo a ver comigo e para quem não participou espero que possa participar ano que vem...Queria colocar o que ganhei aqui mas nem vai dar porque é como se fosse um cd e é falado (tudo sobre o meu signo)

Minha amiga secreta mora no mundo da Lua!

Tem olhos que refletem sua alma,e todas as suas fortes emoções com relação à vida e as pessoas, pq ela é do signo mais intenso do zodiaco: ESCORPIÃO.

Cursa faculdade de história, e gostaria de ganhar a vida lendo, e ficaria milionária se pudesse viver disso, pois tem o direito de viver no mundo dos sonhos. Aliás, ela vive se perguntando onde esse mundo vai parar.

Ultimamente, ela está confusa com as posições dos jogadores no jogo, mas tem certeza de que é uma bela armadora.

Ela sabe sobre a maior de todas as verdades: "Não se pode medir o coração".

Não curte muito festas de familia, e se entedia com domingos.

Curtiu a vitória do Obama, e sente falta dos amigos verdadeiros, das amizades platonicas dos filmes...

Andou muito envolvida este ano com os trabalhos da faculdade e o estágio, e eu espero que ela tenha vencido todos os obstaculos e saido vitoriosa.

Minha amiga secreta adora a Fernanda Young, e eu também!!!! Ela se pergunta pq as pessoas tem nojo das mariposas mas adoram as borboletas...kkkkkk

Ela tem 25 anos, é muito culta, escreve muuuuito bem, e quando não está vivendo na Lua, ela vive em Belo Horizonte

Minha amiga oculta é a MAIRA.


P.S- Foi um prazer te conhecer moça!

Bj imenso

Lilith- Amores de Lilith