Eu me sinto cansada porque parece que eu lutei demais a vida toda e agora eu preciso de um tempo para mim mas parece que não posso ter ele. E as pessoas dizem " você tem que fazer planos agora" e elas não entendem ou preferem não entender o porque de eu estar assim e eu fico pensando que ser boazinha e psicóloga de todo mundo às vezes faz você ficar sozinha e perdida e tudo que eu queria pelo menos uma vez na vida é que alguém me guiasse um pouco até eu me encontrar de novo.

Da série One Tree Hill

“Não deixe sua chama se apagar com a indiferença.
Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não.
Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar.
Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe.
É real.
É possível.
É seu.”.


2 Comentários

NeyaRa disse...

As vezes só queremos um tempo sem planos, sem cobranças, sem pressa, só queremos descançar um pouco e nada mais.
Espero que encontre novamente o seu guia ;)
http://harmless-monsters.zip.net/

Glaucia disse...

Simplesmente perfeito este post, principalmente a parte: "fico pensando que ser boazinha e psicóloga de todo mundo às vezes faz você ficar sozinha e perdida e tudo que eu queria pelo menos uma vez na vida é que alguém me guiasse um pouco até eu me encontrar de novo"

Sinto-me exatamente igual!!