São 20 30 da noite e ela quer pular, mas não sabe como e nem se deveria, parece que ela já agüentou tanto que só falta explodir mas o que ela sabe fazer melhor é se guardar e se esconder e não se mostrar para as pessoas (até porque ela já nem sabe mais como lidar com as coisas) . M as há quem diga que ela é uma ótima pessoa e que grandes coisas ainda viram para ela.
Ela deveria estar feliz porque agora ela tem alguém que se importa com ela, mas ela já não sabe se ela irá conseguir um contato, gestos e olhares, até porque ela já não sabe o que é isso.
Ela tinha alguns sonhos, alguns amigos que se perderem nas nuvens escuras do tempo e ela já se perdeu tantas vezes que não sabe a onde parou e como retornar. Ela assiste muitos filmes e acha que a vida é aquilo mesmo todo mundo dizendo que não é. Mas ela continua seguindo em frente sem saber um motivo ao certo.
Do Filme Clube dos Cinco
Querido, sr. Vernon. Nos aceitamos o fato que temos que temos que sacrificar todo o sábado na detenção pelas coisas que tenhamos feito de errado. Mas, nos pensamos que você é louco para nos fazer contar quem nos pensamos que somos. Você nos vê como você quer nos enxergar. Em termos simples, nas mais convenientes definições.Nos descobrimos que cada um de nos é um inteligente...
Andrew Clark: ...and an athlete... (um atleta)
Allison Reynolds: ...and a basket case... (um caso perdido)
Claire Standish: ...a princess... (uma princesa)
John Bender: ...and a criminal... (um criminoso)
Brian Johnson: Does that answer your question? (isso responde sua pergunta?)...
Sincerely yours, the Breakfast Club. (sinceramente, o clube dos cinco)
Postar um comentário