Nath e eu e meus presentes fofos!!!!!
Presente enviado para minha amiga oculta Carol
Acabei de ver um filme tão fofo que me fez acreditar novamente no amor de alguma forma que se chama "amor e outras drogas", nada como assistir algo assim durante a tarde em um dia que você esta se sentindo perdida e vocês como estão?? espero que tudo bem. Coisas magníficas aconteceram comigo essa semana, primeiro foi o amigo oculto OTH, sim sim da série OTH que eu amo tanto e segundo foi receber o presente ao vivo que foi a coisa mais fofa que aconteceu comigo no ano todo, fiquei toda emocionada. Eu também mandei um presente, fiz uma caixinha de decoupage com a foto da Demi lovato, que minha amiga oculta adora e ela ficou tão feliz que fiquei sem palavras, foi feito de coração, esperando que ela gostasse pelo menos um pouco e foi lindo ler o que ela me escreveu na comunidade. Queria poder ter mais dias assim, mais anos e mais amigos, nem que seja de longe. Essa foi a melhor coisa que me aconteceu no ano todo então vocês devem imaginar como estou feliz, já ansiosa que o próximo amigo ocuto venha com mais alegria e presentes fofos.