Perguntas importante a serem feitas....espero que gostem
Ps: Tirado do Blog do Bruno Medina ( Los Hermanos)

1. É impressão minha ou o Red Hot Chili Peppers faz a mesma música e só troca o nome há uns dez anos?

2. Por que, nas novelas, os personagens principais sempre fazem os caminhos mais complicados até seus verdadeiros amores?

3. Aliás, por que as pessoas assistem a novelas (incluindo eu) se já sabem quase tudo que vai acontecer?

4. Por que o Romário só coloca os óculos quando vai dar entrevista?

5. Por que todo mundo faz as compras de Natal no final de dezembro e reclama que o shopping fica lotado?

6. Por que, quando alguém nos faz um favor, retribuímos dizendo “obrigado”? O agradecimento não deveria ser espontâneo?

7. Por que soprávamos os cartuchos de Atari para que eles voltassem a funcionar?

8. Se toda regra tem uma exceção, qual é a exceção para essa regra?

9. Será que Roberto Carlos não tem um amigo verdadeiro para lhe indicar um cabeleireiro?

10. Por que as pessoas correm na chuva se dessa forma elas acabam se molhando mais?

11. Qual é o sinônimo da palavra sinônimo?

12. Por que quando encontramos alguém perguntamos “tudo bem?” se já sabemos que a resposta é sempre a mesma?

13. Por que todo mundo que é frio é também calculista?

14. Se o Pluto e o Pateta são cachorros, por que só um deles anda de pé e fala?

15. Por que algumas pessoas se abaixam dentro do carro quando passam pela porta da garagem?

16. Por que o Ronaldinho Gaúcho não faz um tratamento dentário?

17. Por que as pessoas gritam no telefone quando estão ligando para longe?

18. Por que se acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

19. Se a laranja se chama laranja, por que o limão não se chama verde?

20. Por que os aviões não são construídos com material semelhante ao das caixas-pretas?

21. Por que as pessoas usam bermuda e blusa de manga comprida ao mesmo tempo?

22. Por que abaixamos o volume do rádio no carro quando procuramos um endereço pelo número?

23. Por que as pessoas têm nojo das mariposas mas adoram tocar em borboletas?

24. Se Deus está em todos os lugares, por que olhamos para o céu quando queremos falar com ele?

25. Se o gato sempre cai de pé e o pão com o lado da manteiga para baixo, o que acontece se amarrarmos uma torrada nas costas de um gato?

26. Não seria o ódio uma forma mal resolvida de amar?


8 Comentários

Andre S. J. disse...

São perguntas difíceis demais. rs...

Um beijão.

Anônimo disse...

Hueaheahueahua... morri de rir com a lista. De boa, são coisas que eu nunca tinha reparado na maioria delas. Mas discordo de que o Red Hot sempre tem as mesmas músicas. Sabe como é fã, né?
xD

Jana disse...

hauahauhauahuahau muito bom, como é que eu sobrevivi até hj me sem me fazer essas perguntas!

beijos

Anônimo disse...

eu responderia algumas das suas perguntas com SIM, outras com NÃO e outras com NÃO SEI.

e o que aconteceu depois na minha epístola? Eu não sei, não recebi a resposta ainda!

www.rainhadeelfame.weblogger.com.br

Ju. disse...

ahh, eu gostei da primeira pergunta! pq estava pensando justamente sobre isso, hoje! haha
beijos

Ludi disse...

Eita! Só sei que nada sei... e queria saber porque quando a gente esta falando com um gringo, fala gritando. Esses dias chegou um americano la na recepção do hospital e eu tinha que expliacar onde era o SUS. Depois do meu enrolation vem o segurança 'Ludinha, o cara é gringo, não é surdo'. Fiquei com uma cara de patsa...
=****

Anônimo disse...

Quem saberá responder?...

Gostei de as ler...

Bjca doce

Anônimo disse...

maira... adorei!!!
conhecia algumas dessas questoes, mas nao todas.... a 25 pra mim foi nova! adoreiiiiii.... hehehe... d+++!
e a gente ve q tem coisas que a gente acaba fazendo tb... nossaaa...

bom final de semana pra vc!!! bjuu