Estou me sentindo perdida esses dias, tendo crises de Amelie Poulien ( assistam o filme o maravilhoso destino de Amelie Poulien) que vocês iram entender...

Não sei se vocês gostam de assistir séries, mas eu gosto muito e tenho assistido uma nova que se chama Samantha WHO? que conta a história de uma pessoa que perdeu a memória completamente e que ao ver quem era antes do ocorrido tenta mudar o modo que ela agia com a sua vida e com as pessoas... Quando assisto fico me perguntando se eu faria o mesmo ou se a gente acaba se conformando com a nossa patética existência nesse mundo....Vocês mudariam algo caso algo assim ocorresse?


Da série One Tree Hill

“Essa escuridão tem um nome?
Essa crueldade, esse ódio, como ele nos encontrou?
Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos?
O que aconteceu conosco?
Que agora mandamos nossos filhos para o mundo, como mandamos jovens para a guerra...
Esperando que voltem a salvo, mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho.
Quando perdemos o nosso caminho?
Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão...
Essa escuridão tem um nome?
Acaso, é o seu nome?"


5 Comentários

Anônimo disse...

as engrenagens da vida são sempre assim. Vivem emperrando.

Jana disse...

A dica de filme é maravilhosa, o filme é maravilhoso rsrsrs

E sei lá, acho que eu faria meu cerebro entender que preciso malhar kkkkkkkkkk

Beijos

Andre S. J. disse...

Nunca vi esse seriado, mas já ouvi falar bem dele.

Mudar a si é a coisa mais difícil que existe.

Beijão.

Ju. disse...

Pra falar a verdade eu odiei esse filme, mas uma cena que achei interessante foi aquela:
"Quantas pessoas estarão tendo um orgasmo nesse minuto?"
Sempre fico com esses pensamentos, não necessariamente iguais a esses, mas desse estilo!
beijo!

Anônimo disse...

Não vi, mas vou tentar, obrigado pela dica...

Bjas

http://olharindiscreto.blogs.sapo.pt/