Ontem foi mais um reveion e como sempre passei em casa com família...nunca fui de gostar de comemorações pois sempre vi um tom de falsidade e pensamentos ridículos que nos fazem ir a outro extremo que não seja olhar o ano que entra e pensar que o mundo vai estar melhor se formos atrás da paz, do sonho e do olhar no outro independente de quem ele seja nesse mundo estranho.
Coisas que consegui nesse ano que me fez muito feliz:

* Meu estágio ( que sempre tentei sem passar por cima de ninguém)
* O início da minha coleção de DVDs

O que quero nesse ano e desejo para todos vocês?

* Paz, saúde, pensamentos mirabolantes e escolhas que possam nos fazer melhor com as nossas indagações, seja ela qual for.


4 Comentários

Vinicius Cabral disse...

Oi!

Tava "passeando" pelos blogs alheios, e achei o seu... Eu tb estudo História... isso me chamou a atenção... rsrsrs... (passei para o último ano).
Eu concordo com o que vc disse... tb não curto mto essas festas, pois sempre há uma certa "falsidade" no ar...

Bom... é isso... voltarei mais vezes, seu blog é muito legal...

Grande abraço, e um feliz 2008!

Ludi disse...

Também passei em casa com a família, mas esse ano quero fazer diferente, vamos ver se da certo!
Um 2008 cheio de coisa boa pra ti!
Beijão

Vinicius Cabral disse...

Oi, moça! (rsrsrs)
Bom... vc comentou no blog certo, digamos... é o meu "oficial"...
Quanto ao meu trabalho, não é em uma escola... eu trabalho com manutenção de micros, para uma empresa do governo =/ (só pepino prá resolver, e só encheção de saco, vc nem imagina!)...
Mas, diferente de vc, eu quero dar aula... a vontade existe, pelo menos... rs...

Abração!

Jana disse...

Que 2008 seja maravilhoso pra vc!

Beijos