Acho que não sou muito boa em algo como todo mundo acaba sendo um dia, quer dizer, sou boa para conversar, resolver problemas,cuidar do meu irmão mas acho que isso não da dinheiro nee. Formei em História mas parece que foi ha tanto tempo porque vi que aqui no Brasil não existe essa profissão e agora estou fazendo um curso de computação gráfica sem apoio de ninguém, eu queria muito que desse certo sabe mas é como eu disse, eu não consigo me relacionar igual a maioria faz, às vezes posso estar pensando em outras coisas,em um livro, em um filme e uma parede vai ser feita na frente e nessa hora eu estarei em outro lugar e não é qualquer um que entende isso =/

Da série Greys Anatomy

O bebê que você tem
é o bebê destinado a ter.
Em que está pensando?
"Era para ser assim",
é o que os assistentes sociais
dizem.
Enfim, gosto de pensar
que é verdade.
Mas qualquer outra coisa
parece aleatória...
E se uma coisinha
que eu dissesse ou fizesse
pudesse fazer tudo
desmoronar?
E se eu tivesse escolhido
outra vida para mim?
Ou outra pessoa?
Talvez nunca
nos encontrássemos.
E se eu tivesse sido criada
diferente?
E se minha mãe
nunca adoecesse?
E se eu tivesse
um bom pai?
E se...
E se...
E se...

Sua vida é uma bênção.
Aceite isso. Não importa se é ferrada
ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar
como se fosse o destino...