Do filme Um homem de família

( Porque sonhar faz bem)


Jack: Kate! Não pode ir. Não pegue o aviao. Por favor, vamos tomar um café. É tudo que peço. Deve haver outro avião mais tarde...

Kate: O que está fazendo aqui? Você quer meu perdão? Porque, depois de todos esses anos, já o tem. Estou bem. Fiquei magoada, mas superei e toquei minha vida. Você devia tocar a sua também. Desculpe não posso... Tenho que ir. Desculpe Jack...

Jack: Temos uma casa em Jersey.
Temos
dois filhos. Annie e Josh.
Annie não toca violino muito bem, mas tenta. Ela é meio precoce, mas é só porque diz o que pensa.E quando ela sorri...
E Josh... ele tem seus olhos.Não fala muito,mas é esperto.Está sempre de olhos abertos, sempre olhando para nós.Às vezes, você olha pra ele e percebe... que está aprendendo alguma coisa nova.É como testemunhar um milagre.
A casa é uma bagunça, mas é nossa.Só faltam 122 prestações.
E você é uma advogada sem honorários.
Isso mesmo. Trabalha de graça.Mas você nem se incomoda.
E estamos apaixonados.
Depois de 13 anos de casados, ainda estamos apaixonados.
Você só me deixa tocá-la se eu disser que te amo.
Gosto de cantar para você. Não o tempo todo, mas em ocasiões especiais.
Tivemos muitas surpresas e fizemos muitos sacrifícios. Mas ficamos juntos.
Sabe... Você é uma pessoa melhor que eu. E estar com você me fez ser uma pessoa melhor.
Talvez tudo tenha sido um sonho. Talvez eu tenha ido dormir sozinho e imaginei tudo. Mas juro que nada me parece mais real.
E se você pegar o avião... isso desaparecerá pra sempre.
Sei que cada um poderia seguir com sua vida e tudo bem.
ESTOU ESCOLHENDO NÓS DOIS.
Por favor, Kate... uma xícara de café. Você pode ir à Paris. Mas, por favor... Hoje não...

Kate: Está bem Jack.


12 Comentários

Anônimo disse...

Por mais "fracassado" algumas situações devem parecer, devemos dar uma segunda olhada para notarmos que não é bem assim, que podemos ser felizes daquele jeito...

Bjão =]

Jana disse...

No fim sempre nos apegamos as pequenas coisas...

beijos

Anônimo disse...

Achei muito interessante!!

Morena disse...

Agora me deu vontade de assitir esse filme!!!
Amei!!!
Bjokas
Boa semana

Cin disse...

Adorei esse filme, essa cena é a mais perfeita.
Obrigada pela visita e volte qdo quiser pois será bem-vinda!

Anônimo disse...

Esse filme é muito bonito, faz pensar sobre escolhas, que muitas vezes o sucesso não é nada se não tivermos alguém ao nosso lado, ou q o verdadeiro sucesso, não é o dinheiro e sim a familia e akeles q amamos ao nosso redor.
beijos

Ju. disse...

segunda chance.. sempre.

Andre S. J. disse...

Eu vi esse filme, mas não lembro o nome. Acho que é "Um dia especial".

Do solteirão milionário que de repente acorda pai de família numa cidadezinha do interior.

Boa escolha.

Um beijão.

Anônimo disse...

Eu devo ter algo de errado por não gostar de filmes românticos. Talvez porque eu não seja um...mmmmmm

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

naquele conto do Juvenal eu quis mostrar a realidade do pensamento social. Contei da forma que a sociedade vê. Vc se indignou com a narrativa? espero que tenha entendido que se tratava exatemente de uma crítica.

Anônimo disse...

tenho uma história bonita com esse filme... qdo amei pela primeira vez, fui assistir esse filme na casa da pessoa e lá aconteceu o beijo - o único - e foi inesquecível. toda vez que revejo a película, me bate uma coisa boa, uma nostalgia... um tempo bom, sei lá,que provavelmente, nunca vai voltar.

Vinicius Cabral disse...

tô pensando aki... 122 prestações...

hmmm... rsrsrsrsrs

Abração, moça!

http://bola18.com