Essa semana foi de silêncio pois meus pais viajaram e eu fiquei aqui indo do trabalho para casa, pensando na vida, nos meus sentimentos e nas vontades quase esquecida de uma menina mulher de 24 anos. O tempo está passando tão rápido que tenho sentido que estou dopada, vazia ( alguém já viu aquele filme hora de voltar?) se viram iram entender...Tenho ficado mais no mundo da lua pois tem sido mais fácil...sabe aquelas pessoas que vocês vê seguindo e frente e aquela pessoa que resolve pegar o caminho contrário? essa sou eu...não posso reclama porque já tentei ser igual e ter pensamentos normais mas essa não sou eu...mas até que ponto isso vai impactar a minha vida e escolhas? para o bom ou ruim? as pessoas sempre acham que irei fazer coisas grandiosas...coisas boas....

  Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar...


7 Comentários

Anônimo disse...

O caminho pode parecer contrário, mas pra quem? Foi o caminho que você escolheu, não se esqueça.

Boa semana e obrigado por aparecer.
DB.

Anônimo disse...

Olá minha amiga
sabe cada um tem q ser assim, ter idéias próprias pensamentos unicos não podemos seguir a massa, somos independentes.
Vc não é diferente, vc é vc verdadeira, original.
beijos

Jana disse...

me lembrei de um texto de Caio Fernando Abreu, postei algum tempo atrás no blog, Ciclo seco, acho que é algo assim que ta passando.

beijos

Anônimo disse...

Hora de voltar é aquele filme com o Zach Braff - da série Scrubs - ? se for esse, eu já vi há algum tempo, é um filme com uma história singela. acredito nesse lance de destino, de que suas escolham formam sua caminhada, ngem é forçado a seguir um caminho qualquer, mas já que encarou, tem que ir até o final. gostei mto do seu blog, um abraço!!!!

Cin disse...

Olá, vim agradecer a visita e conhecer seu blog, o qual gostei muito por sinal.
Vejo alma e coração no que escreves.
Bjos e ótimo restinho de semana!

Ludi disse...

Acho que todo mundo tem essa fase de reclusão na vida...
=***

Ju. disse...

" pessoas sempre acham que irei fazer coisas grandiosas...coisas boas...."
no meu caso, eu é que vivo com o pensamento que eu farei coisas grandes...

beijos, e esse tipo de pensamentosd acontecem com todos.