(Parece que foi ontem que eu queria mudar o mundo para melhor, dizer pensamentos impactantes ...é como se os sonhos tivesse ido embora e que restasse apenas o vazio, o silêncio, os gritos...o que eu queria sabe é onde esta as sensações inquietantes no mundo, na esquina, no bar, na cabeça, nas ruas, nos olhares...você sabe?? Acho que se foi...acho que esta tudo indo pelo ralo sem eu ou ninguém se dar conta...a esperança é o que nos resta não é mesmo??)

Da série One Tree Hill

Oi, é a Peyton.
Sinto muito, sei que é tarde aí...
Só queria...
O que aconteceu conosco?
Você sabe?
Não sei mais quem sou.Ou como cheguei aqui.
Sinto falta de quem eu era.
Quero ter um lar novamente, sabe?
E amigos de verdade.
O tipo de amizade em que costumávamos acreditar.
Sinto falta disso.
E sinto falta de você.
Acho que sinto falta de tudo

Alguma coisa disso faz sentido?
Brooke Sim, faz todo o sentido do mundo, Peyton.
Há quatro anos, tudo parecia tão mais claro que isso.
Conquistar o mundo, salvar o mundo.
Viver feliz para sempre.
Peyton Você está feliz, Brooke?
Brooke Às vezes.
Nem sempre. E você?
Peyton Não.
Brooke Ok, então deixa eu te perguntar uma coisa.
O que vai te fazer feliz, Peyton?
É a sua aparência? O carro que dirige? As pessoas que conhece?
É dinheiro? Celebridade? Poder? Conquistas?
Porque eu tenho tudo isso.
E não acho que seja suficiente.
Peyton Então o que é?
Brooke Amor, eu acho.
E esse amor pode ser por um garoto ou garota.
Ou um lugar, ou um estilo de vida.
Ou até mesmo pela família.
Mas onde você o encontra, só depende de você.
Então, onde você vai encontrar esse amor, Peyton?
Peyton Eu acho que preciso
ir para casa.
Brooke Esperava que você fosse dizer isso.


6 Comentários

Anônimo disse...

Olá minha amiga
muito interessante esse dialogo, é bom para pensar nesse fato o que nos faz Feliz.
tenha um belo domingo Beijos

Jana disse...

bem gostei do dialogo, apesar de não assistir o seriado rs

beijo

Anônimo disse...

Me encantam estes diálogos. Traduzem a ânsia humana pela compreensão total dos fatos, gosto d'isso.
Aliás, gosto d'aqui! :)

Beijão querida!


www.lizziepohlmann.com

Ludi disse...

Nossa que diálogo!!
Posso roubar pra postar um dia?
Nunca assisti esse seriado, nem faço idéia qual é, mas o diálogo me deixou nossa... pensando muito!
Beijão

Anônimo disse...

Adoro esses diálogos, que traduzem a verdade. Não precisamos de coisas "materiais" pra ser feliz, precisamos de amor!

Bjão =]

Andre S. J. disse...

O que nos faz feliz acaba mudando com o tempo. A felicidade de hoje pode não significar nada amanhã e vice-versa.

Acredite nos seus sonhos, eles podem não se realizar por completo, mas um pouquinho eles avançam. ;)

Beijão.